Temos o prazer de anunciar nossa participação no próximo AIPPI World Congress, que acontecerá em Yokohama, Japão, de 13 a 16 de setembro de 2025.

O AIPPI (International Association for the Protection of Intellectual Property) World Congress é um dos mais importantes eventos internacionais de propriedade intelectual, oferecendo excelentes oportunidades para trocar ideias com outros profissionais, fortalecer nossa rede de contatos e explorar temas de ponta relacionados à propriedade intelectual e tecnologia.

Neste ano, o sócio-fundador da Bymii, @diegoperandin, participará do congresso e está ansioso para reencontrar amigos e clientes de todo o mundo.

Quer saber mais sobre o congresso ou agendar uma reunião com o Diego? Envie uma mensagem para legal@bymii.com.br.

Estamos entusiasmados para viver mais uma experiência memorável no AIPPI World Congress. Nos vemos em Yokohama!

Gostou? Compartilhe!

Índice do Artigo

Conteúdo Relacionado

Registro de Marcas com Slogans? Agora pode!

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) anunciou que a partir de novembro de 2024 passará a interpretar de forma distinta o inciso VII do art. 124, da Lei da Propriedade Industrial – LPI (Lei 9.279/96), permitindo o registro de marcas com elementos publicitários (slogans).

Leia Agora »

Regulamentação do DPO pela ANPD: Um Passo Crucial para a Proteção de Dados no Brasil

A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) do Brasil deu um importante passo para reforçar a proteção de dados no país ao publicar recentemente a regulamentação sobre o Encarregado de Proteção de Dados (DPO, na sigla em inglês). Esta nova regulamentação detalha as responsabilidades, requisitos e atribuições do DPO, consolidando sua importância na governança de dados das organizações.

Leia Agora »
Ambush Marketing e os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris

Ambush Marketing e os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris

Os Jogos Olímpicos de 2024, que serão novamente realizados em Paris após 100 anos, prometem ser um dos maiores eventos esportivos da década. Com a atenção do mundo inteiro voltada para a Cidade Luz, as marcas têm uma oportunidade única de se conectar com um público global. No entanto, com essa oportunidade vem um desafio significativo: a prática do ambush marketing, ou marketing de emboscada.

Leia Agora »
Assine a Newsletter

We stand by your
Intellectual Property

Siga no Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *